26/03 - 00:16, atualizada às 09:19 26/03 - Agência Estado
Duas pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas após a queda de um ônibus em uma ribanceira, na cidade de Águas Lindas, no interior do Estado de Goiás, próximo à divisa de Brasília.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Bom Jesus de Águas Lindas e também para hospitais e prontos socorros das cidades-satélites de Ceilândia, Taguatinga e Samambaia. Ainda não há informações sobre o número de casos graves.
O ônibus da Viação Santo Antonio seguia lotado de Águas Lindas para Brasília pela Rodovia BR-70, quando, por volta das 21h30 desta terça-feira, desgovernou-se e caiu na ribanceira.
Duas pessoas morreram no local, antes de serem socorridas. Agentes rodoviários e da Polícia Militar foram deslocados para o local do acidente, juntamente com o Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu, de prefeituras da região e particulares.
Leia mais sobre: acidente
Publicidade
Correção: Sobe para oito o número de mortos em acidente com ônibus em Aparecida do Norte