24/03 - 17:07, atualizada às 17:08 24/03 - Carolina Garcia, do Último Segundo
SÃO PAULO - O Governador de São Paulo José Serra afirmou na tarde desta segunda-feira que a limpeza dos córregos não evita enchentes na cidade. Serra fez a declaração durante entrevista em comemoração de um ano do projeto "Córrego Limpo", que pretende despoluir 42 córregos na cidade. Até o momento, foram despoluídos apenas 7 córregos.
"Não há como evitar por hora (as enchentes). A tendência é melhorar a situação das enchentes locais", disse Serra, ao lado do prefeito Gilberto Kassab (DEM), em evento realizado ao lado do córrego Tenente Rocha, na zona norte da Capital.
Sucessão municipal
Serra e Kassab evitaram comentar a possível continuidade da parceria entre PSDB e DEM para as eleiçiões municipais, que acontecem neste ano. Após o anúncio do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), que deseja concorrer às eleições municipais pelo PSDB, abalou a relação entre tucanos e democratas, que querem lançar Kassab como candidato à reeleição.
Kassab salientou, no entanto, que seu partido ainda não tem uma definição sobre sua possível candidatura, apesar de não esconder o desejo de continuar à frente da maior cidade do País.
"Desejo do fundo do coração continuar a administrar São Paulo, mas, no momento, não estou focado em projetos eleitorais", disse o atual prefeito da capital.
Leia mais sobre: enchentes
Publicidade
Muricy Ramalho admite afastamento de Carlos Alberto do elenco
São Paulo atravessa Corinthians e está perto de contratar Jancarlos
Tricolor pode ter três atacantes na “decisão” com Sertãozinho
Vídeo: Muricy espera jogo difícil e decisivo contra o Barueri