iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Sobel é internado em clínica de repouso

14/03 - 16:53 - Agência Estado

SÃO PAULO - O rabino Henry Sobel, de 64 anos, foi internado na quarta-feira em uma clínica de repouso próxima à capital paulista. Segundo a assessoria de comunicação que divulga o lançamento de seu livro de memórias, previsto para o dia 25, não há um fato específico que tenha motivado a internação reclusão.

"A família optou por resguardá-lo do assédio para evitar situações de ansiedade", informaram os assessores. Não foi revelado o local exato da internação.

No entanto, o médico irá liberar a saída de Sobel na véspera do lançamento da biografia "Um homem, um rabino" (Editora Ediouro), com prefácio assinado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Segundo a assessoria, o local e horário do lançamento ainda não foram definidos. No dia 23 de março, a prisão do rabino na Flórida por furtar gravatas em uma loja completará um ano.

Leia mais sobre: Henry Sobel 





US Multimídia


Publicidade


Enquete