24/02 - 11:10, atualizada às 13:15 24/02 - Redação
SÃO PAULO - Dois jovens morreram baleados e outro ficou ferido nesta madrugada durante uma briga em um baile funk em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, durante uma discussão entre os freqüentadores da festa, um homem sacou uma arma e fez os disparos.
Fernando Rogério da Silva Filho, de 18 anos, e C.A.S., de 17 anos, levaram três e dois tiros respectivamente e morreram no local. O outro rapaz, de 18 anos, foi socorrido pela Polícia Militar levado para o Hospital Geral de Guarulhos.
A confusão no baile ocorreu por volta das 2h e nesta manhã policiais do 7º Distrito Policial de Guarulhos foram até o hospital para ouvir o depoimento do rapaz sobrevivente. Até as 11h deste domingo, nenhum suspeito havia sido preso.
Leia mais sobre: baile funk - assassinato
Publicidade
Suspeito de roubar turista italiano em Ipanema se apresenta à polícia
Adolescente morre após baile funk com suspeita de intoxiação por ecstasy no DF