24/01 - 06:19 - Redação
SÃO LUÍS - O suplente de senador Edison Lobão Filho (DEM-MA) afirmou nesta quarta-feira, em São Luís, que não teve participação na transferência de ações de sua antiga empresa, a Bemar Distribuidora de Bebidas, para uma laranja, empregada doméstica, com uso de assinatura falsa em 1998. As informações são do jornal "Folha de S. Paulo".
Segundo a publicação, Lobão Filho também disse que não é sócio da Itumar, outra empresa de distribuição de bebidas envolvidas com suposta sonegação fiscal. Afirmou que apresentará documentos ao Senado e ao DEM comprovando suas afirmações.
O suplente disse ainda que sairá do DEM pelas críticas recebidas, mas que assumirá a vaga de senador em substituição ao pai, Edison Lobão (PMDB-MA), que assumiu o Ministério de Minas e Energia.
Leia mais sobre: Senado
Publicidade