07/11 - 12:28 - Redação
RIO DE JANEIRO – Policiais da 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, prenderam na madrugada desta quarta-feira um jovem acusado se der o maior traficante de ecstasy da zona sul do Rio. Segundo a polícia, Marcel Fernandes, de 26 anos, foi preso em casa, no bairro de Copacabana, depois de denúncias anônimas.
De acordo com o delegado Carlos Augusto Nogueira, Marcel seria rival do traficante Carlos Domingos Moreira Passo Junior, conhecido como “Carlão”, que foi preso no último dia 8 de outubro no Recreio dos Bandeirantes.
Marcel foi preso em um apartamento na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana. Com ele foram apreendidos cerca de cem comprimidos de ecstasy, além de uma pequena quantidade de cocaína.
Nogueira afirmou que o traficante de classe média atuava nos bairros de Ipanema, Leblon, Copacabana e Botafogo há dois anos.
(*Com informações da rádio "CBN")
Leia mais sobre: drogas - tráfico de drogas
Publicidade
Suposto traficante de São Paulo é preso na Baixada Fluminense
Preso gerente do tráfico de drogas de favela na zona oeste do Rio
Preso homem acusado de ser o maior traficante de ecstasy do Rio