iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Polícia prende dupla de assaltantes próximo a agência bancária da Avenida Paulista

07/11 - 17:20 - Redação

Policiais militares prenderam, no início da tarde desta quarta-feira, uma dupla de assaltantes que roubou um office-boy na saída de uma agência do banco Itaú, na Avenida Paulista, em São Paulo. H.B., de 22 anos, havia sacado R$ 1.200,00 quando foi abordado por dois rapazes armados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima seguiu os bandidos e pediu socorro aos policiais, que prenderam a dupla e recuperou o dinheiro.

Segundo a vítima do assalto, ao perceberem que eram seguidos, os homens simularam que iriam disparar o revólver e tentaram pegar um ônibus. Um deles foi preso ainda na avenida e o outro próximo à estação do metrô Consolação.

A dupla de assaltantes foi encaminhada ao 78ºDP. De acordo com a polícia, M.P.S., 24 anos, possui passagens por porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes. R.G.L., 17, ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Cabines policiais

Os policiais que realizaram a ação ficam em uma espécie de guarita móvel, na Avenida Paulista. De acordo com o coronel Álvaro Camilo, responsável pelo Comando de Policiamento da região central (CPA-M/1), após a colocação das cabines, em 2002, houve um decréscimo de 80% nas ações criminais.





US Multimídia


Publicidade


Enquete