06/11 - 17:03 - Redação
RIO DE JANEIRO – A Polícia Federal prendeu em flagrante na madrugada desta terça-feira três pessoas acusadas de pertencer a uma quadrilha de tráfico internacional de drogas, na periferia de Oiapoque, no Amapá. As investigações da polícia revelaram que a droga era trazida da Guiana Francesa para ser revendida na cidade.
Segundo a PF, B.S.B., J.S.S. e C.R. foram presos com 77 pedras de crack e 36 trouxinhas de maconha. Os policiais também apreenderam uma grande pedra de crack suficiente para a fabricação de cerca de 50 “petecas” da droga e 20 gramas de maconha, prontos para serem embalados.
Os policiais chegaram por volta das 21 horas de ontem em um local na periferia de Oiapoque, onde seriam vendidas as drogas, e montaram vigília, aguardando o momento de realizar o flagrante. Durante a madrugada, quando o movimento de pessoas era grande, efetuaram a prisão de B.S.B. e C.R.
De acordo com a polícia, droga vendida pela quadrilha era trazida da Guiana Francesa para ser revendida no Brasil. Os presos foram indiciados por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes.
Leia mais sobre: operação da PF
Publicidade
Suspeito de tráfico é morto e dois policiais são feridos durante operação da PM no Rio
Idosa de 76 anos é detida por suspeita de tráfico de drogas em Minas