iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Aeroporto Santos Dumont segue fechado para pousos e decolagens

24/10 - 08:12, atualizada às 20:02 24/10 - Redação com Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, está fechado para pousos e decolagens desde as 8h15 devido ao mau tempo. Segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), dos 1.614 vôos previstos para ocorrerem até as 20h de hoje em todo o País, 207 estão atrasados e 191 foram cancelados. O atraso é de 12,8%, de acordo com a Infraero.

 

Os vôos que deveriam pousar e decolar no Santos Dumont são direcionados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), que opera por instrumentos. No entanto, de acordo com a Infraero, 64 vôos que partiriam do Santos Dumont foram cancelados.

Em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas opera por instrumentos desde as 6h. Segundo a Infraero, das 231 decolagens previstas para ocorrerem no aeroporto até as 19h, 57 (24,3%) foram canceladas e 51 (21,7%) estão atrasadas.

Em Guarulhos, o Aeroporto Internacional de Cumbica tem 17 atrasos e 12 cancelamentos.

Leia mais sobre: aeroportos





US Multimídia


Publicidade


Enquete