19/10 - 07:14 - Redação
SÃO PAULO – Um motorista perdeu o controle de uma Ferrari 2007 avaliada em R$1,3 milhão e bateu o carro na Rodovia dos Imigrantes, na zona sul de São Paulo. O veículo era de seu pai. Após o acidente, irritado com a presença da imprensa, o motorista agrediu um cinegrafista que cobria o caso. As informações são da “Globonews”.
Segundo a Polícia Rodoviária, há suspeita de que o homem dirigia o veículo em alta velocidade. A Ferrari, que sofreu danos na traseira e perdeu uma roda, foi apreendida pela polícia. Ninguém se feriu no acidente. O cinegrafista, por sua vez, levou seis pontos na boca.
O delegado que registrou a ocorrência no 35º DP (Jabaquara) acionou a corregedoria da PM para saber a razão de o motorista ter sido liberado antes de depor sobre o caso. Segundo o cinegrafista ferido, o motorista foi liberado com uma autorização da Polícia Militar.
Publicidade
Motorista da carreta de acidente em SC deve receber alta na segunda, diz médico