12/10 - 19:52 - Redação com agências
O peão Virgílio Gonçalves, 35 anos, foi baleado no ombro e na cabeça, durante a festa de inauguração da 40ª Festa do Peão de Novo Horizonte, na noite de ontem. O suspeito de ter feito os disparos é o também peão Rinaldo Aragão, que está foragido. Gonçalves permanece internado em estado grave na UTI do Hospital São Domingos, em Catanduva.
Os disparos foram feitos durante a queima de fogos que abria a competição profissional do rodeio, por volta das 23h. Virgílio Gonçalves, tricampeão em montaria de cavalos, é um dos peões que estava escalado para montar na noite de ontem.
Três testemunhas presenciaram a cena e já foram chamadas para depor. Segundo o delegado da Delegacia de Novo Horizonte, Leonel Aparecido Siqueira, a polícia já está procurando o suspeito na região.
Publicidade
Polícia prende três suspeitos de matar funcionário de pizzaria em SP
Morre agente penitenciário baleado durante sessão de “Tropa de Elite” em Recife