iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Aeroporto de Congonhas opera apenas com pista auxiliar

15/08 - 07:46, atualizada às 09:00 15/08 - Agência Estado

Os pousos e decolagens no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, ocorrem nesta manhã apenas pela via auxiliar. É que, pelo segundo dia consecutivo, as obras de instalação das ranhuras na pista principal - o grooving - deixaram o asfalto molhado, impedindo, por enquanto, a utilização.

Apesar disso, segundo a assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de infra-estrutura Aeroportuária (Infraero), as operações ocorrem normalmente, sem auxílio de instrumentos. Das 6 horas às 7 horas, dos 18 vôos previstos, não houve registro de cancelamentos nem de atrasos superiores a uma hora.

O Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos, funciona normalmente, com as aterrissagens e decolagens acontecendo visualmente. Desde zero hora até 7 horas, dos 24 vôos programados, nenhum foi cancelado. Apenas um teve atraso maior do que uma hora.




US Multimídia


Publicidade


Enquete