iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Tubulação de água se rompe próximo ao Maracanã

17/07 - 10:08 - Redação

RIO DE JANEIRO – Uma tubulação da Cedae estourou, na manhã desta terça-feira, na pista sentido Centro da Radial Oeste, próximo a rampa de acesso ao estádio do Maracanã, na zona norte do Rio. A empresa, afirma que já enviou uma equipe de manutenção para o local e o problema não afetará as próximas competições do Pan. O acidente prejudica o trânsito na região.

Uma das faixas da Radial Oeste foi interditada, causando lentidão no trânsito até a altura de Vila Isabel.

A subadutora de 1,5 metro de diâmetro se rompeu, provocando vazamento de água, mas a Cedae ainda não sabe informar qual a causa do rompimento. A previsão da Cedae é de que o conserto emergencial esteja pronto na madrugada de quarta-feira.

Segundo o presidente da companhia, Wagner Victer, os moradores não deverão ter problemas de abastecimento de água, já que as temperaturas não estão altas e o clima está ameno.

De acordo com Victer, a empresa também informou que já comunicou à organização dos Jogos Pan-Americanos sobre o acidente. Victer assegurou que os estádios do Maracanãzinho e Maracanã estão com as cisternas e caixas d’água cheias e a competição não será afetada.

A Cedae recomenda que, enquanto durar o reparo, os moradores de Santa Teresa, Rio Comprido, Botafogo, Urca e Leme devem economizar água.

Leia mais sobre: acidente - tubulação - Jogos Pan-Americanos





US Multimídia


Publicidade


Matérias Relacionadas


Enquete