iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Contru fecha postos com combustível adulterado em SP

22/06 - 10:38 - Agência Estado

O Departamento de Controle do Uso de Imóveis (Contru) fechou ontem, pela primeira vez, dois postos que vendiam combustível adulterado em São Paulo. Até então, o órgão só fechava estabelecimentos que apresentassem problemas de segurança.

Após o convênio firmado entre a Prefeitura de São Paulo e a Agência Nacional de Petróleo (ANP), os engenheiros do Contru foram autorizados a fiscalizar também o combustível dos postos, tarefa antes restrita aos técnicos da ANP. Para realizar tal função, 10 engenheiros receberam treinamento específico da agência.

Entre os cinco estabelecimentos vistoriados ontem, dois foram flagrados com combustível adulterado e acabaram sendo lacrados. Um deles é o Cidade Dois, próximo ao centro de São Paulo. O outro é o Posto Xiririca, localizado em Aricanduva, zona leste da capital paulista. Hoje, outros seis postos serão fiscalizados.




US Multimídia


Publicidade


Enquete