iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Abalada, suplente de Enéas ainda vai avaliar como conduzirá mandato

07/05 - 11:46 - Sarah Barros, Último Segundo/Santafé Idéias

Ainda abalada com o falecimento do deputado federal Enéas, a suplente Luciana Costa afirma não ter condições de dizer como conduzirá o mandato. Ela deve assumir nos próximos trinta dias, segundo o Regimento Interno da Câmara dos Deputados.

Divulgação
Suplente lamenta a morte de Enéas
Formada em Odontologia, Luciana tem 33 anos. Ela trabalhava com Enéas como assessora desde o primeiro mandato do deputado, em 2003. “Ele era um grande amigo”, afirmou.

Luciana foi eleita com 3.980 votos pelo Prona-SP. Na prestação de contas apresentada ao Tribunal Superior Eleitoral, Luciana declarou ter gasto R$ 1.827,49 com a campanha do ano passado. Em receitas, Luciana declarou o valor de R$ 2.106. Todos os valores são de recursos próprios.

Em declarações dadas após obter a segunda colocação na chapa do ex-Prona (hoje parte do Partido da República (PR)), Luciana afirmou não ter esperado tal resultado, que foi elogiado pelo deputado reeleito Enéas.





US Multimídia

AE

» Mais Vídeos


Publicidade


Matérias Relacionadas


Enquete