iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Prefeitura já interditou 86 bingos em São Paulo

23/04 - 20:20 - Redação

Em balanço divulgado nesta segunda-feira, a Prefeitura de São Paulo afirma que forças-tarefas realizadas pelas subprefeituras fecharam 86 bingos em atividade irregular no mês de abril na capital paulista.

De 20 a 23 de abril, 18 estabelecimentos foram fechados. Nesta segunda-feira, três Subprefeituras realizaram ações, interditando os bingos Portal Promoções e Eventos; Bingo Morato Promoções e Eventos (Butantã); Bingo Pérola, Bingo São Mateus (São Mateus); Bingo Estação e o Bingo Vila Santa Catarina (Jabaquara).

Fechamento de bingo

Na sexta-feira, a Subprefeitura da Lapa, na zona oeste de São Paulo, interditou mais quatro bingos. Os bingos Imperador, Clélia, Ceasa, Cerro Corá.

A polícia e o Ministério Público Estadual (MPE) começaram na quinta a primeira fase de uma operação que visa a fechar todos os bingos em funcionamento no Estado de São Paulo.

Na quinta-feira a Subprefeitura de Pinheiros interditou o Bingo Pamplona (rua Pamplona, 1.418). O estabelecimento recebeu multa de R$ 2.180.

Mais quatro blocos foram colocados nas portas do Vídeo Bingo 24 Horas, que funcionava na rua Teodoro Sampaio, 1.946. Foi lavrada multa de R$ 4 mil.

Na quarta-feira, o Bingo Royale Itaim, na Rua Joaquim Floriano, foi emparedado pela Subprefeitura, pois rompeu o lacre que havia sido colocado um dia antes.

 





US Multimídia


Publicidade


Matérias Relacionadas


Enquete