iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Menino é encontrado preso em canil em Ibiúna

22/03 - 16:05, atualizada às 22:06 22/03 - Juliana Simon, do Último Segundo

SÃO PAULO - Um garoto de 2 anos foi mantido preso, por um mês, em uma espécie de canil, cercado por um pitbull e dois vira-latas, em Ibiúna, a 64 km de São Paulo. De acordo com informações da polícia, o menino foi encontrado, nesta quinta-feira, preso pelo pescoço.

 

O delegado do 1° Distrito Policial de Ibiúna, José Arruda Madureira Júnior,responsável pelo caso, afirmou que o avô José Nunes de Oliveira, 64 anos, prendeu o neto para que ele não mexesse nas flores do jardim da casa onde moravam.

A Guarda Municipal e o Conselho Tutelar chegaram ao local, às 10h30, por meio de uma denúncia anônima e encontraram a criança em péssimas condições de acomodação e alimentação.

O avô está preso, segundo a polícia, sob acusação de tortura. O garoto foi levado para Santa Casa da cidade. Ele passa bem e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.





US Multimídia


Publicidade


Enquete