iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Mulher faz pacto de morte com namorado e morre sozinha

14/03 - 13:34 - Redação

SÃO PAULO - A técnica judiciária Maria Aparecida e o namorado, Kléber Gusmão fizeram um pacto de morte em Brasília. Os dois tomariam veneno de rato juntos. Maria Aparecida foi enterrada nesta terça-feira vítima de parada cardio-respiratória. Ele nunca chegou a tomar o veneno.

Maria Aparecida pode ter sido a vítima mais recente do estiolionatário Kléber Ferreira Gusmão, de 37 anos. Os dois se conheceram através do site de relacionamentos Orkut. Durante o tempo em que ficaram juntos, ela financiou um carro para o namorado e pagava a escola das filhas dele. Com isso, precisou vender dois imóveis para saldar as dívidas contraídas.

Mesmo depois de descobrir as mentiras de Kléber (que dizia, por exemplo, que era agente secreto de Israel), a técnica judiciária foi convencida que o namorado a amava e concordou em fazer o pacto de morte.

Kléber está preso desde a semana passada no Departamento de Polícia Especializada de Brasília. Além de Maria Aparecida outras duas mulheres foram enganadas por ele. Uma das vítimas também morreu, vítima de um infarto, depois de saber das dívidas contraídas por causa do namorado.

(com informações da Info Exame)





US Multimídia


Publicidade


Enquete