publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Tempestade castiga Caribe e sul dos EUA

21/03 - 12:21 - BBC Brasil

Uma tempestade atlântica atingiu a costa norte de Porto Rico e outras ilhas do Caribe na quinta-feira. Em San Juan, ondas de até 10 metros castigaram a costa e forçaram o fechamento de diversas ruas, que ficaram alagadas e cheias de areia.

Durante toda a quinta-feira, equipes de limpeza trabalharam para desobstruir as ruas e moradores tiraram areia de suas casas e lojas perto das praias, mas a ressaca continuou.

O mau tempo também atingiu o sul dos Estados Unidos. No condado de Saint Louis, no Missouri, fortes ventos arrancaram árvores e alagaram a região, invadindo casas.
BBC
Mau tempo causou enchentes e mais de dez mortes
Mau tempo causa enchentes e mais de dez
mortes nos EUA


O Estado de Indiana também foi atingido pelas enchentes, mais de dez pessoas morreram na região.

O presidente George W. Bush decretou áreas de desastre em setenta condados do Missouri. Agora, a previsão do tempo indica tempestades de neve nos próximos dias.

O litoral leste de Cuba também foi atingido pela tempestade. O porto de Guantânamo foi açoitado por fortes ondas e enchentes atingiram a reunião. A população teve que se refugiar em áreas mais altas da ilha, mas algumas casas foram completamente destruídas.

E tudo isso coincide justamente com a chegada da primavera.






US Multimídia


Publicidade


Enquete