Apagão no Nordeste: calor, mosquitos e estrelas

Na internet, histórias sobre ar-condicionado desligado, mosquitos vorazes, problemas em hospitais e estrelas, enfim, vistas no céu

iG São Paulo |

Os moradores da região Nordeste estão contando na Internet as histórias que viveram durante a noite do apagão. No auge do verão, diversas pessoas contam que não conseguiram dormir por causa do calor insuportável. Outras dizem que se transformaram em banquete de mosquito - as janelas abertas são um convite aos insetos. E uma das pessoas fez um vídeo, contando como foi dura esta madrugada de fevereiro.

Apesar dos problemas, do sofrimento, várias pessoas aproveitaram a noite sem luz (e sem sono) para fazer imagens das cidades apagadas e do céu, cheio de estrelas, que eram a única fonte de luz na madrugada.Como disse um dos moradores, não é todo dia que dá para ver o céu desse jeito.

O iG compilou algumas dessas histórias, imagens e vídeos e publica abaixo. Continue contando sua experiência na área de comentários, ao final desta reportagem. Fique atento, claro, à política de comentários do portal, que não permite ofensas e acusações.

    Leia tudo sobre: Nordesteapagãoenergia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG