Município do Rio ainda contabiliza mais de 70 sinais de trânsito com problemas

RIO DE JANEIRO ¿ A Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) informou no início da noite desta quinta-feira que 78 sinais de trânsito continuam com problemas na capital fluminense. De acordo com a CET-Rio, a previsão é de que o funcionamento dos semáforos seja restabelecido até o final da noite.

Anderson Dezan, iG Rio de Janeiro |

Jacarepaguá, na zona oeste da cidade, é o bairro que mais tem sinais de trânsito com problemas devido à chuva que caiu sobre a região na parte da tarde. A CET-Rio disponibiliza para a população o Disque Sinal, no telefone (21) 2508-5500.

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Eduardo Paes se reuniu no Centro de Controle de Tráfego (CTA) da CET-Rio com os principais órgãos da prefeitura para avaliar os estragos no Rio decorrentes do corte no fornecimento de energia elétrica na noite de terça-feira em 18 Estados e no Distrito Federal.

No encontro, ficou definido que todo o efetivo operacional da Guarda Municipal e da CET-Rio ficará localizado em pontos estratégicos da cidade para orientar os motoristas enquanto o funcionamento dos semáforos não for normalizado.

Apagão causa caos no trânsito do Rio; assista ao vídeo:

Leia também:

    Leia tudo sobre: apagãoblecaute

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG