Mulher e filho de Eduardo Campos não estavam no avião que caiu em Santos

Por iG São Paulo - | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo PSB, Renata e Miguel estão em Recife e passam bem

A mulher e o filho mais novo de Eduardo Campos (PSB/SP) não estavam no avião que caiu com o candidato e assessores nesta quarta-feira (13), em Santos, no litoral paulista. A informação é do PSB.  

Renata e Miguel, que nasceu no início do ano, estavam no Rio de Janeiro com o candidato, mas voltaram ao Recife em voo comercial. Campos tomou um jatinho para ir até o Guarujá (SP), mas a aeronave caiu por volta das 10h desta quarta-feira (13).

Leia também: Assista à entrevista de Eduardo Campos ao programa Opinião

A suspeita de que Renata e Miguel pudessem estar no voo acidentado foi aventada inicialmente por Flávio Campos, sobrinho do candidato à Presidência. A informação de que a mulher e um dos filhos estavam no voo chegou a ser confirmada pelo deputado Abelardo Camarinha (PSB/SP).      

Campos, Renata e os filhos: Maria Eduarda, 21, João, 19, Pedro, 17, José, 8, e Miguel, 6 meses . Foto: Reprodução/Instagram Eduardo Campos'Que alegria! Miguel chegou esta tarde. Um menino forte e saudável', escreveu Campos em 28 de janeiro. Foto: Reprodução/Instagram Eduardo CamposCampos ao lado dos filhos mais novos, José e Miguel. Foto: Reprodução/Instagram Eduardo CamposEduardo Campos e Renata em junho: 'Começou o São João! O Nordeste está em festa! '. Foto: Reprodução/Instagram Eduardo CamposCampos publicou foto ao lado da mulher e do filho Miguel no dia 23 de junho, durante a Copa: 'Já na torcida'. Foto: Reprodução/Instagram Eduardo CamposFoto postada por Campos mostra a família reunida na abertura da Copa. Foto: Reprodução/Instagram Eduardo CamposFoto postada por Campos no dia 1º de junho: 'Almoço em família. Barbalha - CE'. Foto: Reprodução/Instagram Eduardo CamposEduardo Campos e o filho José, de 8 anos. Foto: Reprodução/Instagram Eduardo CamposA família toda mais uma vez reunida no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram Eduardo CamposCampos, que se mudou com a família para SP na campanha, também foi conhecer o Parque Villa-Lobos, em abril. Foto: Reprodução/Instagram Eduardo Campos20 de abril: 'Hoje visitamos o Santuário Nacional de Aparecida e assistimos a Santa Missa na Basílica'. Foto: Reprodução/Instagram Eduardo CamposEu, Renata e José estivemos com @thiaguinhocomth', postou no dia 22 de maio . Foto: Reprodução/Instagram Eduardo Campos


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas