Chuva adia jogo de Noah no Rio de Janeiro. Hocevar recebe convite

Partida entre o francês Noah e o equatoriano Gomez, ambos campeões de Roland Garros, foi reprogramada para às 17h (de Brasília) deste sábado

Gazeta |

A chuva que atingiu o Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira acabou adiando o jogo entre o francês Yannick Noah e o equatoriano Andres Gomesz pela Peugeot Tennis Cup. A partida nem chegou a ser iniciada e foi reprogramada para as 17h (de Brasília) deste sábado.

O jogo entre Noah e Gomez, ambos campeões de Roland Garros, abre o dia de disputas do Desafio dos Campeões. Na sequência Guy Forget e Nicolas Lapentti se enfrentam. O país que vencer o duelo de duas partidas se classifica para enfrentar o Brasil de Jaime Oncins e Fernando Meligeni no domingo. Caso haja empate, a decisão do classificado sai em uma partida de duplas.

Já no Challenger do Rio de Janeiro, principal evento da Peugeot Tennis Cup, o paulista Ricardo Hocevar foi contemplado com um convite para a chave principal. Ele se junta ao carioca Fabiano de Paula, que também entrou no torneio sem passar pelo qualifying por conta dos últimos bons resultados.

Já o torneio classificatório para a chave principal no Rio de Janeiro tem início na manhã deste sábado. O destaque da programação é o jogo entre o sérvio Marko Djokovic, irmão mais novo de Novak Djokovic, e Maurício Cassimiro de Oliveira.

    Leia tudo sobre: genettênispeugeot tennis cupYannick Noahchuvaadiaandres gomezricardo hocevar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG