Equipe catalã derrotou o Brose Baskets Bamberg, da Alemanha, por 72 a 60, em casa, em partida válida pelo Grupo D da competição

O FC Barcelona Regal, do armador brasileiro Marcelinho Huertas, estreou com vitória na Euroliga de basquete masculino, nesta sexta-feira. A equipe catalã derrotou o Brose Baskets Bamberg, da Alemanha, por 72 a 60, em casa, em partida válida pelo Grupo D da competição.

"É sempre importante iniciar a Euroliga com vitória e rendendo bem, ainda mais atuando em casa. O time está crescendo e temos que manter este mesmo foco para o duelo contra o Murcia, já que precisamos da recuperação na Liga ACB", comentou Huertas, que deixou a quadra com seis pontos e três rebotes.

Em outra partida do Grupo D desta sexta-feira, o Besiktas derrotou o Partizan por 81 a 65, resultado que faz o time turco dividir a liderança da chave com o Barcelona e o CSKA Moscou, que na quinta-feira superou o Lietuvos Rytas Vilnius.

Também nesta sexta-feira, o Real Madrid confirmou seu favoritismo sobre o Panathinaikos e venceu o duelo por 85 a 78. O triunfo do EA 7 Emporio Armani Milano sobre o Anadolu Efes por 80 a 75 e do Alba Berlim sobre o Montepaschi Siena por 92 a 82 completaram a rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.