Na capital está a maioria dos eleitores do Estado, 18,3% de um total de 397,6 mil, sendo 209,7 mil mulheres e 187,6 mil homens

Agência Estado

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) prevê o encerramento da totalização dos votos em todo o Estado para às 21 horas (horário de Mato Grosso).

O presidente do TRE-MT, desembargador Rui Ramos, classificou como normal o processo eleitoral. Na parte da manhã, o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) das Eleições 2012, sob a coordenação do TRE-MT registrou 49 ocorrências policiais.

Confira a cobertura completa do iG sobre as eleições 2012

Candidatos votam na eleição deste domingo em todo o País

Tire as suas dúvidas de última hora sobre as eleições deste domingo

A Polícia Civil contabilizava 27 termos circunstanciados pela prática de boca de urna, quatro prisões por transporte ilegal de eleitores, uma prisão por corrupção eleitoral, e mais quatro ocorrências classificadas como outros.

Já a Polícia Federal registrou 13 ocorrências, entre boca de urna e transporte irregular de eleitores.

Em Cuiabá, seis candidatos disputam a sucessão do prefeito Francisco Galindo (PTB), que não disputa a reeleição. São eles, Adolfo Grassi (PPL), Carlos Brito (PSD), Guilherme Maluf (PSDB), Lúdio Cabral (PT), Mauro Mendes (PSB) e Procurador Mauro (PSOL).

Na capital está a maioria dos eleitores do Estado, 18,3% de um total de 397,6 mil - sendo 209,7 mil mulheres e 187,6 mil homens.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.