Lana Del Rey relançará disco com versão de "Blue Velvet"

Álbum terá oito novas canções e chegará às lojas em 13 de novembro

EFE |

EFE

Reprodução
Capa da reedição do primeiro disco de Lana Del Rey

A cantora Lana Del Rey, um dos mais recentes fenômenos musicais e midiáticos surgidos na internet, lançará no dia 13 de novembro uma reedição de seu primeiro álbum sob o título "Born To Die - Paradise Edition".

O disco terá novas canções e uma versão do clássico "Blue Velvet", que já foi interpretado por nomes como Tony Bennett e Jason Donovan.

Leia também: Lana Del Rey: 5 razões para amar e para odiar

A própria artista norte-americana fez o anúncio em seu site oficial. Ela diz que o álbum terá oito novas canções, incluindo o clássico popularizado por Tony Bennett na década de 1950 e o single "Ride".

Veja: Imagens do ousado ensaio fotográfico de Lana Del Rey

O álbum será vendido em uma caixa "deluxe" que reunirá um CD com remixes, um DVD, um vinil de sete polegadas com "Blue Velvet" e um encarte com fotografias, enquanto a versão disponibilizada no iTunes contará com uma faixa extra, "Burning Desire", para todos aqueles que comprarem na pré-venda.

A artista, conhecida por sua música e imagem "retrô", é o rosto da atual campanha da famosa grife H&M e interpreta a canção "Blue Velvet" no comercial da marca.

    Leia tudo sobre: lana del reyborn to diemúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG