Falha no sistema de energia em linha da CPTM lota plataformas

Trens circularam por uma via entre as estações Pirituba e Francisco Morato, da Linha 7-Rubi. CPTM diz que linha está em processo de normalização

iG São Paulo | - Atualizada às

Uma falha no sistema de energia causou transtornos a passageiros da Linha 7-Rubi desde as 6h10 desta sexta-feira, em São Paulo. Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), os trens circularam nos dois sentidos por apenas uma das vias entre as estações Pirituba e Francisco Morato, o que aumentou o intervalo entre eles e o tempo de parada nas plataformas.

Leia também:  Metroviários de São Paulo discutem nova greve em reunião

As estações Pirituba, Francisco Morato e Franco da Rocha estão lotadas. A SPtrans adicionou 25 ônibus do Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) para atender, gratuitamente, à demanda dos passageiros no trecho afetado. O serviço é oferecido entre as estações Pirituba e Perus.

A Linha 7-Rubi faz o trajeto entre a Luz, no centro de São Paulo, e Jundiaí, no interior do Estado. A companhia informou ainda que desde as 7h35 a linha está em processo de normalização. 

*com AE

    Leia tudo sobre: cptmfalha no sistema de energialinha 7-rubi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG