Confronto entre PM e traficantes deixa 3 mortos no Rio

Troca de tiros aconteceu no bairro de Anchieta, subúrbio do Rio, na madrugada deste domingo

iG São Paulo |

Um confronto entre policiais militares e traficantes deixou três suspeitos mortos no subúrbio do Rio na madrugada deste domingo. A troca de tiros aconteceu no bairro de Anchieta, zona norte da cidade, após uma operação da Polícia Militar para o combate ao tráfico de drogas na região.

Leia também: PM que escalou torre do Aeroporto de Congonhas será indiciado

De acordo com a PM, uma patrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico na comunidade de Cavaleiro, quando teria sido recebida a tiros. Os policiais reagiram e houve intensa troca de tiros. Com os suspeitos mortos, foram encontradas uma submetralhadora e duas pistolas, segundo a polícia.

Simulação

Neste sábado (11), policiais militares e funcionários da concessionária Metrô Rio realizaram uma simulação preventiva contra ações criminosas dentro de um trem. O treinamento teve como objetivo preparar os envolvidos para atuar nos grandes eventos que o Rio de Janeiro receberá nos próximos anos, como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. 

O treinamento contou com soldados do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Grupamento Aereomarítimo (GAM).

    Leia tudo sobre: polícia militarrio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG