Professora fica refém de bandidos por duas horas em São Paulo

Vítima foi amarrada por bandidos no banco traseiro do carro em que estava, enquanto bandidos negociavam resgate com a família

Agência Estado |

Agência Estado

Uma professora de inglês de 34 anos ficou duas horas em poder de assaltantes durante a noite de terça-feira, na zona sul da capital paulista, após ser rendida pelos bandidos próximo do local onde mora.

Os criminosos resolveram negociar o resgate com os parentes da vítima, pois a professora estava sem cartões o que os impossibilitou de sacar dinheiro de caixas eletrônicos.

Minas Gerais:  Após 12 horas, termina sequestro em Belo Horizonte

São Paulo:  Empresária escapa de sequestro e ajuda PM em prisão

Ao volante de um Peugeot, a professora foi abordada por dois bandidos, que estavam em outro veículo, na rua Marquês de Lajes, na Vila das Mercês, quando tentava estacionar o carro fora do condomínio onde reside.

Amarrada e colocada no banco traseiro do veículo, a professora assistiu aos assaltantes negociarem o valor de resgate com a família. A princípio, os bandidos queriam R$ 10 mil, mas acabaram fechando em R$ 2 mi.

O local da entrega do dinheiro foi marcado, mas os parentes da professora resolveram também acionar a Polícia Militar, que localizou a dupla no momento em que os sequestradores esperavam pelo dinheiro.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os criminosos fugiram a pé, abandonando a professora no local. O caso foi registrado no 83º Distrito Policial, do Parque Bristol.

    Leia tudo sobre: sequestrocrimeviolênciasão pauloassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG