Marta cancela ida a evento do PT com participação de Haddad

Senadora participaria de um ciclo de debates sobre mobilidade urbana, mas cancelou pouco antes do evento

iG São Paulo |

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) cancelou nesta segunda-feira sua participação em evento com a bancada petista na Assembleia Legislativa de São Paulo, que conta com a presença do pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad .

Leia também: Marta diz que não basta 'nome novo' para PT vencer em São Paulo

AE
Fernando Haddad e Marta Suplicy conversam durante evento em São Bernardo do Campo, no início de abril

Segundo sua assessoria de imprensa, Marta participaria da abertura de um ciclo de debates sobre mobilidade urbana, às 9h30, mas cancelou sua ida pouco antes do início do evento.

Haddad comparece às 14h em uma das mesas do debate, "Uma agenda para a mobilidade urbana" e era esperado que a senadora fizesse uma aparição pública ao lado do pré-candidato. A assessoria da senadora disse que sua participação no horário da tarde não estava prevista.

Na semana passada, a senadora falou sobre as dificuldades que o PT enfrenta na pré-campanha em São Paulo durante cerimônia da entrega do Título de Cidadão Paulistano ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva , na Câmara Municipal.

Em referência indireta a Haddad, ela disse que não basta a renovação de nomes para que o partido vença as eleições em São Paulo e disse que não basta a renovação de nomes para que o partido vença as eleições na maior cidade do País. “Ouvi dizer temos algumas dificuldades. Todos têm dificuldades. Não basta o novo, temos que ter um programa novo nesta cidade", disse.

Marta foi preterida em benefício de Haddad na corrida pela Prefeitura de São Paulo. 

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG