Thiago Silva diz que já pediu ao Milan para jogar Olimpíadas

Clubes não são obrigados a liberar atletas com mais de 23 anos para disputar torneio de futebol em Londres

iG São Paulo |

Getty Images
Zagueiro diz que informou ao Milan que pretende jogar as Olimpíadas

Nome quase certo na lista de 18 jogadores que serão convocados para as Olimpíadas de Londres, Thiago Silva revelou que já conversou com os dirigentes do Milan para conseguir liberação do clube. O zagueiro deverá ocupar uma das três vagas para jogadores com mais de 23 anos. As equipes não são obrigadas a liberar os atletas acima dessa idade para a disputa do torneio de futebol em Londres.

“Primeiramente tive que fazer o meio-campo no Milan. Conversei abertamente com o presidente. Em nenhum momento ele impediu. Mas o Mano ainda não me falou nada sobre a lista, vamos esperar”, afirmou o zagueiro, que tem 27 anos, em entrevista a ESPN Brasil na chegada a Hamburgo neste sexta-feira.

A seleção brasileira disputará um amistoso contra a Dinamarca, neste sábado, na cidade alemã. Após a partida a partida, a delegação do Brasil viaja para os Estados Unidos onde enfrentará a seleção local, além da Argentina e do México.

A lista de convocados para as Olimpíadas será divulgada no dia 6 de julho. Três dias depois, a seleção começará a treinar no Rio de Janeiro. A viagem para a Inglaterra será no dia 17 de julho.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG